Zenóbio vê pressão em Cássio para disputar o governo do Estado em 2018

0
40

O prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano (PSDB), comentou em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação nesta segunda-feira (21), que naturalmente haverá uma pressão sobre o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para se candidatar a governador do Estado, mas apontou que mesmo em caso de negativa do tucano a oposição vai ter um nome competitivo.

Toscano afirmou que o PSDB não terá obrigatoriamente um candidato, mesmo a oposição tendo vencido em oito das dez maiores cidades do Estado. “Pelo resultado das urnas, o PSDB e as oposições a Ricardo foram vitoriosos nos maiores municípios, perdeu apenas em Sousa, isso faz com que tenhamos uma grande possibilidade de ter um candidato vitorioso ao governo do Estado nas próximas eleições”, disse.

O prefeito acredita que haverá uma pressão muito grande em torno de Cássio para que ele venha levar essa bandeira a frente e se candidatar, porém se ele achar que não deve ser candidato ao governo do estado, deverá concorrer à reeleição no Senado “mas, sem dúvida, teremos um nome competitivo dentro das oposições para ganhar as próximas eleições”, concluiu.

Zenóbio Toscano vê pressão em Cássio para disputar o governo do Estado em 2018.

Comentários