Cida diz que Cartaxo usou a ‘máquina’ para se reeleger e prevê vitória do PSB em 2018

0
42

Candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano, a secretária de Desenvolvimento Humano do Estado, Cida Ramos, disse, neste final de semana, que a legenda socialista saiu fortalecida das urnas e pronta para vencer a disputa eleitoral de 2018 na Paraíba.

“Ganhar (a Prefeitura de João Pessoa) era importante, mas nós temos que dizer que esse partido tem um horizonte largo. Saímos fortalecidos, o que nos possibilita dizer que é possível, sim, uma vitória em 2018… O desafio de 2018 vai encontrar um PSB fortalecido, pronto e que vai eleger seu governador para continuar a gestão do trabalho”, disse Cida ao discursar durante seminário promovido pelo PSB para avaliar o resultado das eleições deste ano na Capital e traçar planos para os próximos pleitos.

Ainda em seu discurso, Cida aproveitou para acusar o prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de ter usado a estrutura da Prefeitura de João Pessoa para conseguir sua reeleição. “Houve um uso indevido da máquina pública, pois em pleno período eleitoral, os órgãos da prefeitura eram fechados ao meio dia para que os servidores, muitas vezes encaminhados nos carros da prefeitura, pudessem levar favores e benefícios para a população”, denunciou.
Além de Cida, o seminário do PSB contou com a participação da candidata do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Cida Ramos, dos deputados Hervázio Bezerra e Estela Bezerra, e dos vereadores eleitos Léo Bezerra e Sandra Marrocos. Coordenado pelo presidente da legenda em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o evento reuniu, neste sábado (19,) mais de 500 filiados no auditório do Hotel Ouro Branco.

Comentários