Cartaxo admite possibilidade de Lucélio disputar o governo da Paraíba em 2018

0
41

O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) admitiu na manhã desta sexta-feira, 18, que o irmão dele, Lucélio Cartaxo, presidente municipal do Partido Socialista Democrático, poderá disputar a vaga de governador do Estado nas eleições de 2018. O anuncio foi feito na entrevista coletiva concedida à imprensa durante a entrega d.o novo padrão de qualidade da Escola Municipal Virgínius da Gama e Melo, no bairro de Mangabeira I.

O prefeito Cartaxo lembrou que o PSD tem grandes nomes, a exemplo do presidente estadual do partido, deputado federal Rômulo Gouveia, que também tem condições de disputar o mandato de governador nas próximas eleições.

Respondendo a uma pergunta do jornalista Ytalo Kubitschek a respeito da possibilidade do irmão dele, Lucélio Cartaxo, estar sendo cotado para disputar a governo, ele foi claro: “Lucélio foi candidato ao Senado e obteve mais de um milhão de votos, se transformando em um potencial candidato. Mas esse assunto só será debatido no próximo ano com os membros do partido. Temos grandes nomes, a exemplo do nosso presidente, Rômulo Gouveia. Agora a  nossa preocupação é cuidar da cidade e inaugurar obras”, declarou Cartaxo.

Comentários