Tião acusa Daniella de querer ser rainha das águas de Campina: ‘Os Ribeiros são bajuladores’

0
60

O deputado estadual Tião Gomes (PSL), aproveitou seu espaço na tribuna, nesta quarta-feira (16) para rebater as críticas feitas pela colega de Casa, Daniella Ribeiro (PP). De acordo com ele, os verdadeiros bajuladores são os representantes da família Ribeiro, que adulavam o governador Ricardo Coutinho (PSB) e também os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff (ambos do PT).

“O que foi que Aguinaldo fez pela Paraíba para Daniella vir defendê-lo com tanto ódio? Não sou bajulador como seu pai e a senhora, que eu conheci bajulando o governador. Dilma não podia bater um retrato, que Aguinaldo estava atrás para aparecer. Eu exijo respeito!”, esbravejou.

A troca de farpas começou quando Tião acusou os parlamentares paraibanos que já foram ministros de não colaborarem com a seca em Campina Grade, entre os citados estava o deputado federal e pai de Daniella, Aguinaldo Ribeiro (PP). A deputada, por sua vez, utilizou os meios de comunicação para afirmar que Tião faz tudo o que os outros pedem e não sabia nem qual foi o cargo ocupado por Aguinaldo.

“Eu não ataco ninguém, mas se baterem nos meus galos… Uma vez Gervásio Maia (PSB) me disse que cabrito bom não berra, mas eu respondi dizendo que não sou cabrito bom, sou cabrito ruim e vou berrar!”, arrematou Tião em seu discurso antes de acusar Daniella de querer ser a “Dona da Água de Campina Grande, a Rainha”.

Comentários