De olho na Assembleia, ex-deputado pode compor secretariado de Cartaxo

0
29

O ex-deputado Dr. Aníbal Marcolino (PSD) revelou que seu futuro depende de uma conversa que deverá ter nos próximos dias com o agrupamento político que integra na Paraíba.

Atual 4º suplente de sua coligação na disputa pela reeleição na Assembleia Legislativa em 2014, Dr. Aníbal tentou conquistar uma das 27 vagas na Câmara Municipal de João Pessoa na disputa deste ano, mas não obteve êxito. O ex-parlamentar obteve 2.982 votos.

A partir de janeiro do próximo ano, Dr. Aníbal será alçado à condição de 2º suplente, já que os deputados José Aldemir (PP) e Dinaldinho Wanderley (PSDB) foram eleitos prefeitos na disputa eleitoral de outubro.

Questionado sobre uma provável articulação para reassumir o mandato na Assembleia, Aníbal Marcolino disse aguardar que o rodízio que possibilitou a permanência de Antônio Mineral (PSDB) e Jullys Roberto (PMDB) na Casa continue nesse primeiro biênio também possa contemplar outros companheiros da coligação. “Nossa coligação elegeu 11 parlamentares, por isso acredito que até mesmo os suplentes que assumiram possam abrir vaga para outros companheiros”, comentou.

Aníbal Marcolino também não descartou assumir um cargo na próxima gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) em João Pessoa. Indagado sobre um suposto convite do gestor, Marcolino disse que ainda não foi contactado pelo prefeito, mas nutre esperanças de ser aproveitado. “Tive quase três mil votos, votei no prefeito e ajudei a elegê-lo, por isso é possível que venha contribuir com a sua gestão, mas tudo isso depende da conjuntura e de uma conversa que deverei ter com o agrupamento político que integro”, explicou.

Com portaldolitoralpb

Comentários