RC confirma encontro com Temer e ressalta envolvimento de Lira

0
29

Após as especulações veiculadas na imprensa sobre a confirmação da audiência do governador Ricardo Coutinho (PSB) com o presidente Michel Temer (PMDB), o chefe do executivo paraibano pôs um ponto final no “disse me disse” e anunciou, de forma oficial, que se encontrará com o presidente da República, mas não nesta quarta-feira (09), e sim semana que vem, dia 16, às 12h.

Coutinho fez questão de ressaltar o envolvimento do senador Raimundo Lira (PMDB) em ajudar a solucionar os problemas da Paraíba e destacou o convite para que o parlamentar se faça presente na audiência onde serão discutidas soluções para o Estado.

“O presidente Temer conversou por telefone comigo e com o senador Lira e esta é a data, dia 16, diferentemente do que foi anunciado anteriormente, a resposta tem que ser dada clara ao governador, e vice versa, ou então a algum parlamentar que esteja envolvido com a verdadeira solução dos problemas do Estado. O senador Lira é um senador que tem esse compromisso. Será dia 16, às 12h e nós deveremos tratar sobre uma série de assuntos que interessam ao povo da Paraíba”, explicou

Comentários