Favorito a sucessão de RC, Gervásio amplia força política no Sertão

0
52
Pré-candidato favorito do grupo político do governador Ricardo Coutinho (PSB) e habilidoso na política moderna, o deputado estadual Gervásio Maia Filho (PSB) vem conquistando com facilidade outros espaços políticos que até então eram territórios alheios.
Na microrregião de Cajazeiras, por exemplo, Gervásio até então só tinha apoio político, em maior evidência,  nas cidades de Bonito de Santa Fé e Monte Horebe. Faltando dois anos para as novas eleições estaduais, Maia abre outros leques de apoios políticos nas cidades de São João do Rio do Peixe, Uiraúna, Cajazeiras, São José de Piranhas e terá apoio, ainda  mais forte, em Monte Horebe, graças a eleição para prefeito do seu aliado, Marcos Eron.

Os apoios a Gervásio, em outras cidades da microrregião de Cajazeiras, deve aumentar ainda mais a partir de 1º de janeiro.  Ele será o novo presidente da ALPB e, portanto, tem melhores condições de ampliar seu trabalho parlamentar em todo estado.

O trabalho de Gervásio Maia, como deputado, o credencia para disputar o governo do estado com o apoio do governador, Ricardo Coutinho. Para tanto, são muitas as correntes políticas que querem emplacar ‘Gervasinho’ como candidato ao governo do estado em 2018, o primeiro que engrossa essa corrente é o chefe do executivo estadual, Ricardo Coutinho.

Tribuna 10

Comentários