Lígia reafirma lealdade a Ricardo e diz que pretende cumprir mandato até o fim

0
39

A vice governadora da Paraíba, Lígia Feliciano, do PDT, descartou, em entrevista nesta sexta-feira (04), a possibilidade de disputar uma das vagas de suplente de Senador, do governador Ricardo Coutinho (PSB), nas eleições estaduais de 2018, e avisou que pretende cumprir o mandato à frente do Governo do Estado até o fim.

“Eu fui eleita pelo povo, junto com Ricardo Coutinho, para ser vice governadora. Eu pretendo cumprir o meu mandato até o final, até o último dia”, avisou.

Já sobre disputar o Governo da Paraíba, como sucessora do socialista, Lígia não admitiu, mas também não descartou, ressaltando que no momento oportuno o pleito estadual entrará em debate.

“Eu acho que 2018 só deve ser tratado em 2018. Hoje a preocupação, de todos nós políticos, deve ser para a gestão, para o momento que o país vive, para o zelo pelo dinheiro público, com transparência, eu acho que o momento não é de pensar em eleição, e sim em trabalho”, ressaltou.

Lígia ainda adiantou que o PDT não teve nenhum tipo pauta com o governador sobre 2018.

“A hora é de trabalhar. Nós ainda não discutimos 2018”, arrematou.

Nesta manhã, a vice governadora participa de reunião com os gestores eleitos pelo PDT, nas eleições municipais, onde avaliam o saldo das eleições e traçam metas de governo para os próximos quatro anos.

O encontro foi iniciado às 9h, no Hotel Caiçara, na Capital.

Além da vice governadora, o  encontro também conta com a presença do deputado federal Damião Feliciano.

Comentários