Após obras, RC emenda: “Não temos tempo para conversa mole”

0
26

O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), esteve no município de Sossego, na tarde desta segunda-feira (31), onde inaugurou a pavimentação asfáltica da rodovia estadual PB-167 que liga a cidade à BR-104. Nas redes sociais, ele afirmou que era o 43° município a sair do isolamento asfáltico, anunciou que mais 8 cidades ainda seriam pavimentadas e alfinetou a sua oposição que, no mesmo dia, recepcionou o ministro das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), no Viaduto do Geisel.

“Com a PB-167, que entregamos hoje, Sossego é o 43º município a sair do isolamento asfáltico. São 21 km e R$ 13 milhões investidos. Até fevereiro/2017, o isolamento acabará para mais oito municípios. Este é o ritmo da Paraíba. Nós não temos tempo para conversa mole nem provocações, mas temos todo o tempo do mundo para fazer o nosso estado avançar”, comentou.

Mais cedo, o governador inaugurou a reforma e ampliação da Escola Estadual de Ensino Médio Orlando Venâncio dos Santos, em Cuité. A obra de mais de R$ 1 milhão beneficiou cerca de mil estudantes.

Comentários