Governador quer prévias no PSDB para escolha de presidenciável em 2018

0
38

O governador de Goiás, Marconi Perillo destacou que pretende defender com “unhas e dentes” a realização de prévias do PSDB. Ele ressaltou que caso isso ocorra, também pretende participar do processo, sair pelo país e apresentando projetos para o país.

Marconi Perillo destacou que o partido tem bons quadros como: Geraldo Alckmin, José Serra, Aécio Neves, o governador do Paraná, Beto Richa e o governador de Mato Grosso, Pedro Taques. Marconi Perillo defende que o PSDB realize prévias em todo o país, nas eleições municipais, algumas cidades, incluindo Goiânia, o instrumento foi utilizado para escolha de pré-candidatos.

“Aqui no Brasil, o PSDB terá que instituir as prévias para a presidência da República e nas prévias eu posso entrar como pré-candidato, o Geraldo, o Serra, o Aécio, o Beto Richa, o Taque. Nós temos bons quadros no PSDB. Agora vou defender com unhas e dentes que o PSDB tenha prévias, até porque um partido que tem bons nomes precisa ter prévias para democratizar a participação de todos e as ideias e projetos possam prevalecer. Eu não descarto disputar prévias. Não vou atacar ninguém, vou apresentar projeto. Minha predisposição inicial é de não ser candidato a nada em 2018, mas também não descarto disputar uma prévia, sair pelo país apresentar projetos, falar do que fiz nos meus quatro mandatos, afinal de contas sou o único político brasileiro que tem cinco mandatos majoritários consecutivos e sou o único que a ter quatro eleições diretas e ser governador de um estado tão importante quanto o nosso.”, destacou Marconi Perillo.

Comentários