Homem é preso em JP suspeito de envolvimento em esquartejamento de família na Espanha

0
39

Um homem foi preso nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (28), acusado de participação na morte e esquartejamento da família paraibana na Espanha em setembro deste ano.

As informações a respeito do grau de participação do suspeito ainda não foram divulgadas e a Polícia Civil vai realizar uma entrevista coletiva a partir das 10h.

O sobrinho do casal, Patrick Nogueira confessou na última sexta-feira (28) confessou à Guarda Civil espanhola ser o autor do crime. A promotoria pediu a prisão preventiva Nogueira para o duplo homicídio com a agravante dos dois filhos menores que foram encontrados em sacos de lixo em uma casa no município.

Os paraibanos Marcos Campos e Janaína Santos, junto com os seus dois filhos, foram assassinados dentro de uma casa na província espanhola de Guadalajara, distante 60 km da capital Madri. Os corpos foram encontrados no dia 18 de setembro. O casal foi esquartejado.

Mais detalhes em instantes e a cobertura completa no programa Cidade em Ação da TV Arapuan a partir das 12h (canal 14 analógico, 14.1 HD, 21 NET e 521 NET HD).

 

Comentários