Mesmo com volta iminente de Buba, Raoni acredita que vai continuar na Assembleia Legislativa

0
29

A uma semana do possível retorno do deputado Buba Germano (PSB) à Assembleia Legislativa, o suplente, Raoni Mendes (DEM) comentou que acredita que irá continuar na Casa de Epitácio Pessoa e avalia que fez a escolha certa ao não disputar a reeleição na Câmara de Vereadores.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, nesta sexta-feira (21), o deputado afirmou que é natural findado o prazo para o retorno de Buba que as especulações comecem, mas adiantou que onde for necessária sua atuação para o gaoverno do estado ele irá contribuir, seja na AL ou em alguma pasta. Ele lembrou também que ainda tem o tempo final na Câmara de João Pessoa, porém “tudo concorre para que continuemos na Assembleia onde tenho dado minha contribuição efetiva”.

Questionado se fez uma boa estratégia ao decidir não concorrer à reeleição para continuar na Assembleia Legislativa, Raoni afirmou que acredita que sim e citou 2018. Ele afirmou estar em um grupo consolidado “que me deu oportunidade de estar na Assembleia tratando de assuntos Max, assim como a escolha do grupo. Podem dizer que foi errada, mas para mim foi certa”, disse.

Já sobre ser chamado para ocupar uma secretaria no governo do Estado, Raoni afirmou que não tem vaidade quanto a isso, voltando a apontar que tem um mandato a cumprir na Câmara. “Se não tiver composição retorno para a Câmara e (no próximo ano sem mandato eletivo) vamos construir o futuro”, concluiu.

Comentários