Hugo Motta recebe prefeito eleito de Patos em seu gabinete: “A cidade conta comigo sempre”

0
51

O deputado federal Hugo Motta (PMDB) e o deputado estadual e prefeito eleito de Patos, Dinaldinho Wanderley (PSDB) deixaram as divergências política sde lado e se reuniram, nesta quinta-feira (20) em Brasília.

Politicamente rivais e integrantes de grupos distintos em Patos, os dois parlamentares e o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) posaram para uma foto que foi publicada nas redes sociais.

Os dois discutiram a liberação de recursos federais para construção do Centro de Zoonoses do município de Patos. Uma nova reunião entre os dois já foi agendada, desta vez em solo paraibano.

Hugo Motta colocou seu gabinete à disposição do prefeito eleito. “Tivemos a oportunidade de discutir sobre vários projetos pra cidade, tratamos dos convênios em andamento, e, mais uma vez, coloquei o meu gabinete à disposição para ajudar no que for preciso a sua administração. A cidade conta comigo sempre”, comentou Motta.

Por sua vez, Dinaldinho declarou: “Estivemos agora a pouco em reunião no gabinete do deputado Hugo Motta. Em pauta o comprometimento do deputado em colocar R$ 1 milhão em emenda para a construção do Centro de Zoonoses. Marcaremos uma nova reunião em Patos janeiro de 2017 juntamente com o deputado Pedro Cunha Lima para verificação de emendas que ainda não saíram e retomadas de obras inacabadas”.

Comentários