Cotado para sucessão de RC em 2018, deputado se diz pronto para novos desafios

0
39

As eleições municipais terminaram há menos de um mês, e alguns políticos da Paraíba já trabalham estratégias visando o pleito municipal de 2018. Um dos deputados cotados para disputar o Palácio do Bispo sucedendo o governador Ricardo Coutinho, é Gervásio Filho.

Em entrevista à Rádio Correio FM, o futuro presidente da Assembleia Legislativa comentou a possibilidade de vir a suceder Ricardo Coutinho como governador do Estado em 2018. Ele deu a entender que já está articulando o processo sucessório estadual.

Segundo o parlamentar, qualquer informação quanto a sua movimentação política seria precipitação, mas garantiu que tem se preparado para um grande cargo futuramente.

– As coisas acontecem ou não no tempo de Deus. Ninguém pensa que as coisas acontecem por acaso. Eu tenho procurado nosso quarto mandato na Assembleia, ao lado do povo, ao lado das lideranças que têm nos acompanhado nessa trajetória, o tempo é de esperar um pouco essas eleições de 2016 e retomar o ritmo do PSB através do governador Ricardo Coutinho. O nosso partido tem grandes nomes, tem grandes partidos aliados, nomes de peso e se disse qualquer coisa, estaria me precipitando. Quem não gostaria de exercer cargos importantes? – questionou.

Em entrevista à Rádio Correio FM, Gervásio também criticou duramente o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pela não intervenção política na falta de repasse das verbas destinadas ao viaduto do Geisel pelo Governo Federal.

– É inconcebível que alguns políticos, sobretudo da esfera federal, que se apresentam tão bem nas redes sociais, na própria mídia, mas que, pelo amor de Deus, têm pecado demais. O senador Cássio, por exemplo, tem sido totalmente omisso, se não, contra a liberação dos recursos do viaduto do Geisel. Dezoito milhões foram extornados da conta do Governo do Estado, hoje tem oito milhões medidos e na conta do Ministério. É uma obra que não pertence ao governador Ricardo, mas ao povo paraibano – relembrou.

Comentários