Gervásio confirma conversas para manter Raoni na AL, mas diz que é cedo falar em resultado

0
42

O deputado Gervásio Maia confirmou que há conversas entre os governistas para manter o deputado Raoni Mendes (DEM) na Assembleia Legislativa da Paraíba após o retorno do deputado Buba Germano do período de licença, no próximo dia 28. O socialista falou da importância de manter o democrata na Casa, mas afirmou que as conversas ainda estão sendo conduzidas.

“Ele é um quadro muito importante para nós da bancada do governo e estamos conversado sobre essa situação”, disse Gervásio reconhecendo o atual colega como uma peça de destaque do projeto em curso no legislativo.

Uma das possibilidades estudadas atualmente é a indicação do presidente da Casa, Adriano Galdino, para ocupar um cargo no Governo do Estado, abrindo a brecha para a permanência de Raoni na AL. Apesar disso, Maia garantiu que são ‘apenas conjecturas’ e que estaria cedo para ‘falar sobre qualquer resultado’ dessa articulação.

Ontem, Raoni Mendes disse que está tranquilo em relação a sua permanência na Assembleia Legislativa e que acredita na palavra do governador Ricardo Coutinho que, segundo ele, tem uma história marcada por cumprir compromissos.

Comentários