Deputado defende manutenção de aliança e ressalta nome de Cartaxo para a disputa em 2018

0
39

O vice-presidente estadual do PSD, Manoel Ludgério, defendeu a manutenção da aliança entre seu partido, o PSDB e o PMDB para as eleições de 2018 e avaliou que o prefeito reeleito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, seria um bom nome para disputar o governo do estado. O deputado licenciado lembrou que a união das legendas fortaleceu a oposição no estado.

“Defendo que ela se mantenha. Foi uma aliança inteligente que permitiu a vitoria expressiva do prefeito Luciano Cartaxo. Em Campina Grande não tivemos o PMDB, mas tivemos uma parte da aliança que também assegurou a reeleição do prefeito Romero Rodrigues”.

Para o deputado, é necessário que haja um “desprendimento dos principais líderes políticos desses partidos e a compreensão de que é importante preservar a aliança para as eleições de 2018”. Ludgério acredita que, assim, o grupo teria chance de eleger um candidato a governador nas próximas eleições.

Sobre isso, o principal nome da legenda hoje seria o do atual prefeito da Capital paraibana. “Cartaxo é um grande nome e que precisa ser bem analisado. Não se pode perder de vista o fato de que ele possa ser o candidato a governador do estado representando essas forças políticas”, destacou.

Comentários