Vereador admite retornar à gestão Cartaxo para abrir espaço para suplente na CMJP

0
38

O vereador Pedro Alberto Coutinho (PHS) admitiu retornar à Prefeitura de João Pessoa, caso seja convocado pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD), para abrir vaga para um suplente na Casa Napoleão Laureano.

O parlamentar, que presidiu o Instituto da Previdência do Município (IPM), adiantou que uma das principais bandeiras de sua campanha foi em defesa dos idosos.

“Eu sou um soldado do partido, e se convocado for, estarei pronto para ajudar a gestão na Casa ou na Prefeitura de João Pessoa. Uma das bandeiras que eu mais defendi na minha campanha foi a dos idosos, aprendi muito com eles no Instituto de Previdência, mas ainda temos 90 dias para terminarmos esse mandato, e no momento, oportuno iremos conversar com o prefeito Luciano Cartaxo e tomar as decisões necessárias e importantes para o futuro”, declarou.

Pedro Alberto Coutinho foi reconduzido ao mandato de vereador com 4.704 votos. O primeiro suplente da coligação formada pelo PHS, PSD, PSDB e PTN é o atual vereador Professor Gabriel que obteve 4.253 votos.

Comentários