Mais três prefeitos eleitos do Sertão da PB anunciam filiação ao PSB

0
37

O PSB anunciou nesta segunda-feira (10) a filiação de mais três prefeitos eleitos. Além do prefeito de Itaporanga que foi anunciado na semana passada agora os prefeitos eleitos de Passagem Magno de Bá, Santana de Mangueira Zé Inácio e o de Mato Grosso, Doca, vão ingressar nos quadros do PSB. O anúncio aconteceu no encontro com os prefeitos eleitos pelo PSB em um hotel no bairro de Tambaú, em João Pessoa.

Os prefeitos de Passagem e Mato Grosso deixam o PMDB e o prefeito de Mato Grosso abandona o PSDB.  Magno de Bá disse que aderir ao PSB era um sonho antigo e a decisão foi tomada devido aos investimentos que governador Ricardo Coutinho (PSB) vem realizado na região do Sertão. “Apesar de toda a crise, queremos buscar mais investimentos junto ao Governo para nossa cidade”, ressaltou.

Para o governador Ricardo Coutinho, a chegada dos prefeitos ao PSB soma ainda mais a legenda socialista, que neste pleito obteve um crescimento em números de prefeitos e votos em todo Estado. “Na prática essa entrada ao já existia, esses prefeitos foram sempre fieis e agora eles estão apenas oficializando”. Ricardo ressaltou que os prefeitos estão entendendo que para realizar uma boa gestão em seus municípios não contribuir continuar com “o palanque armado”.

Para o deputado estadual, Gervásio Maia (PSB), a chegada dos prefeitos eleitos ao projeto socialista é de suma importância. “Esses prefeitos não aceitaram o casamento que foi feito com o PMDB, eles não poderiam continuar em um partido que se aliou a um dos seus principais opositores em sua cidade”. Gervásio se referiu a união do PSDB e PMDB nas eleições deste ano.

Comentários