RC garante PSB forte em 2018: “Não chegaremos frágeis nas próximas eleições”

0
38

 

“Não chegaremos frágeis nas eleições. Quem faz a política do tapinha nas costas é que tem que se preocupar porque esse tipo de coisa está enterrada na política. Até os que se elegeram sabem que isso não funciona mais”. Essa foi a afirmação do governador Ricardo Coutinho (PSB) durante entrevista no Hotel Sapucaia , onde participou de um encontro com os 54 prefeitos eleitos do partido.

Questionado sobre as discussões em torno da candidatura para eleições de 2018, o governador ressaltou que no momento oportuno vai conversar com os partidos da base para chegar a um consenso em torno de um nome. Ricardo também citou que os 2.500 quilômetros de estradas, 1.100 km de adutoras, 10 hospitais e 100 escolas que foram construídos no seu governo habilita o projeto político do PSB para concorrer e vencer as próximas eleições.

Com relação ao seu futuro político, Ricardo destacou que o diálogo com os aliados será seu trunfo. “Eu jogo onde for melhor para meu time. Sou grato ao povo da Paraíba que tem me tratado de forma generosa ao longo da minha vida política e continuaremos a fazer mais pelo nosso povo”, concluiu.

Comentários