Zé Paulo acredita que TSE manterá indeferimento de Panta, mas evita polemizar

0
35

O deputado estadual Zé Paulo (PSB), que perdeu a disputa para prefeito de Santa Rita para o médico Emerson Panta (PSDB) nas eleições do último domingo (2), acredita que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) irá manter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) que indeferiu o registro de candidatura do tucano a prefeito. Apesar disso, o socialista evitou adiantar se estaria disposto a concorrer novamente em caso de novas eleições na cidade.

“Essa é uma questão da Justiça que é quem vai decidir. Eu estou confiante porque a Justiça indeferiu a candidatura dele, ele não poderia ser votado e eu tenho certeza de que os votos dele foram nulos porque o registro foi indeferido antes do pleito”, declarou.
Ele agradeceu a votação que recebeu no último domingo ao evitar polemizar sobre a disposição de disputar a prefeitura novamente.

“Isso quem vai dizer é o tempo. Eu estou tranquilo, eu tenho Deus no coração e vivo mais do meu trabalho do que de política, isso não vai me abater. Vamos para frente, eu agradeço ao povo de Santa Rita, a eleição é um processo democrático e nós não podemos ir contra a permissão de Deus e a vontade do povo”, disse.

Zé Paulo falou ainda que o resultado do pleito não irá deprimi-lo e continuará o seu trabalho junto ao povo do município.

“Lógico que eu queria ganhar as eleições, mas isso não vai me abater, não vai me deprimir, eu sou independente e trabalho em prol do povo de Santa Rita”, argumentou.

Emerson Panta ficou com 51.037 votos (70,16%) e Zé Paulo com 19.989 votos (23.35%) no pleito.

Comentários