Rômulo diz que PSD tem nomes para disputar majoritária nas eleições de 2018

0
34

O deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, anda comemorando a ampliação das prefeituras, vice e vereadores do partido nas eleições de 2016. O saldo foi tão festejado por ele, que já defende a tese de que já estão com quadros para disputar com chances a majoritária de 2018.

– Em primeiro lugar é preciso ressaltar que é muito cedo ainda para se falar em definição de nomes na direção de 2018, entretanto, posso garantir que o PSD tem quadros em condições de disputa com chances – declarou ele, em entrevista nesta terça-feira (4).

Quando indagado sobre que nomes são estes ele elencou Luciano Cartaxo, prefeito reeleito de João Pessoa, Lucélio Cartaxo presidente do PSD da Capital e o empresário Buega Gadelha. “São nomes gabaritados para disputar o Senado ou o Governo com reais chances”, frisou.

CÁSSIO – Rômulo Gouveia explicou na entrevista que não pode falar em nome do senador Cássio Cunha Lima para as disputas de 2018, mesmo assim observou que nas conversas particulares o parlamentar e lider do PSDB fala em disputar a reeleição.

– Estamos num processo ainda sob efeitos das eleições de domingo, por isso falar de 2018 é tudo muito cedo, mas tenho ouvido do senador Cassio a intenção de disputar a reeleição – frisou.

Comentários