Gervásio diz que PSB mostra força ao eleger a maior quantidade de prefeitos da PB

0
39

O deputado estadual Gervásio Maia Filho, futuro presidente da ALPB, em entrevista ao portal destacou que o crescimento do PSB no Estado é fruto do trabalho representado pelo governador Ricardo Coutinho que tornou o PSB o partido que mais elegeu prefeitos na Paraíba nestas eleições municipais, passando de passou de 28 cidades em 2012 para 53 municípios em 2016. Só no Sertão terra natal de Gervásio forma mais de 20 prefeitos eleitos pela base politica do governador.

Gervásio que participou ativamente durante toda a campanha eleitoral, prestigiando cada um dos seus aliados no interior, a maioria eleitos, como no município de Mato Grosso-PB, no qual conseguiu eleger Doca e Gidalva, como futuros administradores da Prefeitura Municipal. Em Belém do Brejo do Cruz, onde reelegeu o prefeito Evandro e o vice, Petinha. Assim também foi em no município de Mataraca, onde ajudou a eleger Egberto e Dra. Emília e em Esperança, onde contribuiu para eleger Nobinho (PSB). “A marca do trabalho de Ricardo foi importante para tornar o PSB o partido que mais fez prefeitos na Paraíba”, disse.

Na época da sua filiação o governador deu pistas do futuro de Gervásio na sigla. “Isso aqui não é a filiação apenas de um grupo. Estamos construindo condições para que a forma de governar possa se espalhar não só pela cidade, mas que possamos alçar voos muito mais altos”, afirmou Ricardo Coutinho. O governador agradeceu o apoio de todas as lideranças que marcharam juntos a Gervásio se unindo ao projeto do PSB. O presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, reafirmou que a chegada de Gervásio contribuiu para o crescimento da sigla. O PSB comandado pelo governador Ricardo Coutinho passou de 28 cidades àquele ano para 53, agora, o que representa um crescimento de 89,30%.

Comentários