Mais votado em JP, Léo Bezerra admite disputar presidência ou liderar a oposição na CMJP

0
38

O vereador eleito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB), mais votado na disputa deste domingo (2) com 7.016 votos, não descartou disputar a presidência da Casa Napoleão Laureano ou ocupar a liderança da oposição na próxima Legislatura.

“Eu vou escutar o partido, o governador Ricardo Coutinho para tomar uma decisão de cunho coletivo, mas me honraria muito”, declarou.
Filho do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa, Léo Bezerra afirmou que não pretende fazer uma oposição raivosa, mas irá buscar apresentar propostas para a cidade.

“Entendi o recado das urnas para ser oposição ao prefeito, mas faremos uma oposição com o pé no chão, olhando para a cidade, não fazendo uma oposição raivosa, mas sempre buscando o melhor por João Pessoa”, disse.

O socialista adiantou que pretende apresentar um projeto na Casa Legislativa para viabilizar o retorno da entrega de medicamentos nas casas através dos Correios. Além disso, ele pretende buscar melhorias para a mobilidade urbana da Capital.

Comentários