“Essa é a vitória do futuro”, diz Tyrone após resultado em Sousa

0
36

Em entrevista ao portal o novo prefeito de Sousa Fábio Tyrone (PSB) e seu vice Zenildo Oliveira (PSD) falaram de como foi para eles e todos que integram as oposições a campanha e detalharam o modelo de gestão colaborativa que pretendem implantar em Sousa a parti de 2017.

Segundo eles, após percorrer todas as regiões de Sousa levando a mensagem do regate administrativo municipal e reforçando a campanha das oposições, Tyrone e Zenildo afirmam, que os oposicionistas têm honraram a história e as ideias do seu Programa de Governo e que o povo viu neles as pessoas mais bem preparadas para administrar o município.

“Que alegria meu povo! Que honra vocês nos deram com essa demonstração de carinho e desejo de mudança. Não há palavras suficientes para descrever a emoção de cada momento, cada abraço, cada sorriso! É gratificante saber que o sentimento que bate em meu peito de poder fazer o melhor por nossa cidade, é compartilhado com todos vocês! Só há uma forma de agradecer tamanha confiança: com muito trabalho a partir de 1° de janeiro de 2017. Também quero fazer um agradecimento todo especial aos que nos apoiaram durante toda essa longa jornada”, afirmou Zenildo destacando ainda que esse é seu compromisso com Tyrone.

De acordo com Tyrone Sousa acordou e escolheu voltar ao trabalho. “Nosso povo é valente, forte e não admite desrespeito. Essa é a vitória do futuro. Obrigado, Sousa! Agora é Tyrone e Zenildo unidos por Sousa”, disse o socialista, afirmando ainda que o modelo de gestão colaborativa que vai implantar onde se escuta a todos é um exemplo de gestão pública já aprovada em várias cidades do mundo e que vai se deferir do atual modelo arcaico da gestão que se finda em dezembro. Os candidatos esperam que a atual gestão possa fazer um processo de transição tranquilo.

Comentários