Charliton ressalta campanha ética e defesa do legado do PT

0
28

O candidato do PT à prefeitura de João Pessoa, Professor Charliton Machado, chegou um pouco antes do programado para votar na Escola Cidade Viva, no Bairro do Bessa. Ele havia previsto sua votação às 10h13, mas por volta das 9h40, chegou ao local acompanhado por vários candidatos, militantes e também pelo deputado federal Luiz Couto (PT) e pelo estadual Frei Anastácio, além das presidentas estadual do PT, Giucélia Figueiredo, e municipal, Apareciida Diniz.

“Fizemos uma campanha muito ética, propositiva, de unidade partidária, de militância e pensando em todo o projeto que mudou o Brasil e mudou a cidade de João Pessoa. Queremos continuar defendendo esse legado e apresentamos um programa alternativo à cidade. Defendemos nosso programa, que foi limpo e propositivo”, disse o candidato, fazendo referência aos mandatos de Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff na presidência da República.

Charliton disse que acompanhará a apuração dos votos em casa e depois se deslocará para o comitê de sua candidatura.

Depois de votar, Charliton acompanhou seu candidato a vice, Nelson Lira, até seu local de votação, nas Lourdinas, e também o deputado Luiz Couto, que votou no IFPB. O grupo ainda visitaria vários outros locais de votação, a exemplo da Escola Aruanda, no bairro dos Bancários.

Comentários