No guia de Rádio, Cartaxo foca nos indecisos e convoca militância a ocupar ruas de JP

0
37

No guia eleitoral no rádio, nesta quarta-feira (28), o prefeito e candidato a reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), focou em propostas e nos indecisos. Ele ainda fez um balanço da campanha.

“Ao longo dos últimos dias apresentamos propostas que farão João Pessoa avançar”, disse afirmando que tem base na realidade e garantia de experiência.

Cartaxo destacou a construção da primeira escola pública bilíngüe do Nordeste, o Centro de apoio ao Ensino Integral em Mangabeira, Geisel e Mandacaru. Na habitação, o peessedista prometeu dobrar o número de casas entregues, chegando a 17 mil moradias além do programa de reforma.

Na Saúde, Cartaxo destacou a melhoria do atendimento, contratação de mais médicos, criação de central de exames reduzindo tempo de espera e policlínicas da Saúde com 10 especialidades. O candidato também falou a respeito da construção de 5 UPAs na cidade criando uma rede de pronto atendimento.

Finalizando o programa, Cartaxo voltou-se aos indecisos. Ele agradeceu a confiança de quem já se decidiu em votar nele e fortalecer a ‘Onda Azul’, já quem não se decidiu ‘faço meu pedido que reflita, compare e use a razão para tomar a decisão’, afirmou.

Comentários