Pesquisa aponta crescimento de Cida e diferença de Cartaxo despenca para 7 pontos

0
26
A semana que antecede o primeiro turno das eleições municipais em João Pessoa promete ser de muita agitação, sobretudo depois da divulgação dos números da pesquisa LGLuz em relação à corrida pela sucessão municipal. É que a candidata do PSB, Cida Ramos, teve um crescimento em relação às últimas aferições. Cida aparece, agora, com 34,7%, mas ainda está em segundo lugar. Quem continua liderando é o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), que tem 42,1%.
Levando em conta a margem de erro de 2,9% para mais ou para menos, e ainda o alto índice de indecisos, a disputa na Capital pode ter segundo turno, um cenário novo em relação às demais pesquisas realizadas.
O candidato do PT, Charliton Machado é o terceiro colocado, segundo o LGLuz, com 2,2%. Já o candidato do PSOL, Victor Hugo, pontua com 0,8%.
A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o protocolo PB 05373/2016 e teve como contratante a TV Master, que ouviu os posicionamentos de 1200 eleitores de João Pessoa, de 22 a 24 de setembro em 44 bairros da Cidade de João Pessoa.
A confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,9% para mais ou para menos.

Comentários