Manoel Júnior e Wilson Filho se acusam em debate da TV Arapuan

0
46

No último bloco do debate entre os candidatos a vice na TV Arapuan nesta segunda-feira (26), Manoel Júnior (PMDB) e Wilson Filho (PTB) se alfinetaram e criticaram os candidatos a prefeito das respectivas chapas.

Manoel Júnior citou os números da educação infantil e fundamental e questinou a proposta de Cida Ramos (PSB) para a área acrescentando se ‘efetivamente os candidatos não reconhecem o trabalho feito por Luciano Cartaxo (PSD)’.

“Parece que o senhor andou aprendendo com Luciano Cartaxo. Passaram a ser especialistas em pegar obras e resultados de gestões passadas”, alfinetou Wilson e acrescentou que tudo na vida é feito de comparações e para isso é preciso comparar os candidatos também. Ele lembrou que Manoel Júnior fazia duras críticas à atual gestão, mas agora o peemedebista defende.

Manoel Júnior devolveu no mesmo nível afirmando que Wilson quem aprendeu com seu “tutor” a “inventar números”. Ele insistiu que o município tinha 4 mil vagas de creches e agora são 12 mil, além da escola José Novais, no bairro dos Novais que tirou a melhor nota do ideb da Paraíba, mais alta que escolas particulares. O candidato também destacou o projeto da primeira escola bilingue e dobrar o número de escolas em tempo integral.

Ele atacou também afirmando que o ‘tutor’ de Wilson fechou escolas e ‘a candidata dele’ municipalizou creches.

Wilson afirmou que a realidade que Manoel Jr e Cartaxo falam na TV e no debate não bate com a realidade da cidade e criticou que a cidade não é o conto de fadas que o prefeito tenta passar. “Parece que o prefeito atual fez tudo, mas na verdade ele perdeu muitos recursos”, disse.

Comentários