Bolinha busca convencer indecisos e quem pretende votar nulo em CG

0
38

Faltando apenas oito dias para as eleições, o candidato a prefeito de Campina Grande, Artur Bolinha (PPS), está intensificando cada vez mais a sua agenda de compromissos para conquistar o apoio dos indecisos e dos eleitores que pretendem anular o voto.

Neste sentido, sem agressões aos seus concorrentes, mas com a apresentação de propostas concretas para mudar Campina Grande, Bolinha não deixa de ouvir os amigos e os pedidos dos eleitores.

Na manhã deste sábado (24), Bolinha visitou o distrito de Galante, Zona Rural de Campina Grande. Acompanhado do vice, Dr. Jairo Sales, de candidatos a vereador e de militantes, o prefeitável percorreu várias ruas do distrito, conversou com os moradores e apresentou seu plano de governo.
“Tenho ouvido muitos relatos de pessoas que estão cansadas da forma como a política vem sendo praticada ao longo de todos esses anos. Essas pessoas acreditam que, de fato, o nosso projeto trará para Galante e para a cidade de Campina Grande uma real e profunda mudança”, disse.

Para Artur Bolinha, Galante tem sido usado como instrumento de aparelhamento político para os grupos que comandam Campina Grande e por este motivo, segundo ele, o distrito ainda não foi emancipado.

“Galante é maior que os 60 últimos municípios emancipados no Estado da Paraíba. E eles não municipalizam o distrito porque lhes faltam um olhar, uma sensibilidade das necessidades das pessoas que aqui moram, principalmente as mais humildes”, destacou.

Bolinha disse ainda que a sua campanha é pautada no princípio da verdade e do respeito e por este motivo, tem sido bem acolhido em todos os bairros e em todos os distritos em que visita.

Sobre a apatia vista nas ruas durante o processo eleitoral, ele foi preciso: “O silêncio de nossa população durante o pleito eleitoral vai se transformar num retumbante grito de liberdade dado no dia 2 de outubro para que Campina Grande e os distritos possam mudar|”, finalizou.

Comentários