Luciano Cartaxo e Manoel Júnior participam de caminhada em João Pessoa

0
40

“João Pessoa não aceita terceirizar seu voto. Nossa candidatura tem autonomia e independência, assim como o povo de João Pessoa”. A declaração é do candidato a reeleição em João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) durante a ‘Caminhada Sábado 55’ que reuniu cerca de 30 mil pessoas.

O evento foi iniciado no final da tarde e reuniu militantes, o candidato a vice-prefeito Manoel Junior (PMDB), o senador José Maranhão (PMDB), o presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, o presidente do PSDB, Ruy Carneiro, o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), o presidente estadual do PRB, Jutay Menezes, entre outras lideranças.

“Temos uma candidatura construída de maneira natural, que não foi inventada de última hora ou improvisada para agradar a uma só pessoa. Nós buscamos agradar é a todo o povo de João Pessoa. Temos trajetória, história e futuro, por isso João Pessoa está com a gente”, declarou Luciano..

Manoel Junior agradeceu à militância e reassumiu o compromisso de ajudar Luciano Cartaxo a construir João Pessoa. “Essa missão de compor a aliança tem o princípio da união e respeito pela cidade”, enfatizou.

Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comentários