Zé Paulo lamenta caos na limpeza de Santa Rita, garante mutirão no 1º dia de gestão e critica Netinho e Panta

0
31

O candidato a prefeito de Santa Rita, Zé Paulo (PSB), afirmou que, caso seja eleito, irá promover, no primeiro dia da sua gestão, um mutirão de limpeza no município para resolver imediatamente o problema do lixo acumulado nas ruas da cidade

“A limpeza pública será o primeiro alvo da nossa gestão. Não é possível que as pessoas tenham seu direito de ir vir ameaçados por conta de lixos que se acumulam de canto a canto nos bairros. Hoje, a cidade está literalmente abandonada. O que está se fazendo com o povo é de uma extrema maldade, mas essa realidade vai mudar quando assumirmos a prefeitura. Os santarritenses vão voltar a ter dignidade, vão voltar a ser respeitados”, assegurou.

Zé Paulo aproveitou para destacar que o atual prefeito, Netinho (PR), saiu dos bastidores nos últimos dias e já pede de forma pública votos para seu aliado, Emerson Panta (PSDB).

N quarta-feira (21) moradores e servidores públicos promoveram um protesto em frente à Prefeitura de Santa Rita para denunciar a falta de coleta dos resíduos na cidade e o atraso no pagamento do funcionalismo.

“A inoperância, a incompetência, a falta de espírito público que atualmente governa Santa Rita nos angustia. Um gestor desse ainda se acha no direito de fazer politicagem enquanto a cidade está entregue ao caos, ao abandono. Eu tenho certeza de que o povo de Santa Rita dará uma resposta no dia 2 de outubro ao grupo que está na prefeitura e ao que tenta se instalar com o patrocínio, com a marca de Netinho”, declarou.

Comentários