Após paralisação, ônibus e trens voltam a circular na Grande João Pessoa

0
78

Os ônibus urbanos de João Pessoa voltaram a circular, após um grupo de manifestantes liberarem o acesso à garagem da Unitras, onde se concentrava um grupo desde a madrugada desta quinta-feira (22). Os manifestantes também ocuparam os trilhos dos trens na Grande João Pessoa, mas por volta das 9h30 eles liberam o local e o transporte voltou a operar.

De acordo com o supervisor de segurança da Unitrans, os coletivos voltaram a circular por volta das 9h. Já segundo a assessoria de imprensa da Companhia de Trens Urbanos (CBTU), o primeiro trem volta as atividades, a partir das 10h28, com viagem para Cabedelo e às 10h58, uma locomotiva segue para Santa Rita.

As manifestações fazem parte do Dia de Paralisação Nacional. O protesto vai se concentrar, a partir das 10h, no Parque da Lagoa e os manifestantes seguem pelas ruas do comércio. Ás 15h terá uma concentração em frente o Liceu Paraibano. Em Campina Grande, os manifestantes se concentram na Praça da Bandeira, a partir das 14h, e seguem em caminhada para o Ponto de Cem Réis.

Comentários