RC diz que Adriano Galdino representa retomada do crescimento em Campina Grande

0
42

O governador Ricardo Coutinho caminhou ao lado do candidato a prefeito de Campina Grande, Adriano Galdino (PSB), pelas ruas das Três Irmãs, em Campina Grande. Na ocasião, o governador criticou a gestão do atual prefeito Romero Rodrigues (PSDB) pela falta de compromisso com o povo de Campina.

“O prefeito vai para o Guia Eleitoral na televisão dizer que calçou 600 ruas, mas ele está querendo enganar mais uma vez a população de Campina Grande, porque você anda nos bairros e não consegue encontrar ruas calçadas. Essa será a vez de um candidato que pensa diferente e pertence a um projeto diferente de ações e ideias para mudar a Rainha da Borborema, uma cidade que tanto nos orgulha pelo seu povo e por tantos destaques, entre eles a ciência e tecnologia”, frisou o governador.

Ricardo reforçou que Adriano, na Prefeitura Municipal, terá um parceiro para fazer o que Campina Grande precisa em relação ao desenvolvimento e políticas públicas, diferente do que acontece hoje. “O projeto de Adriano é fazer com que o dinheiro do povo volte para o povo em forma de obras, ações e serviços. Campina não pode pertencer a uma família, a uma oligarquia. A mudança que a população precisa é Adriano”, afirmou Ricardo.

Para Adriano, é importante estabelecer parcerias com o governador Ricardo Coutinho, que tem obras para mostrar, ao contrário dos grupos que passaram e estão na Prefeitura Municipal, que só fazem prometer. “Prometeram os canais de Bodocongó, Araxá e Santa Rosa, mas não fizeram. Agora voltam a dizer que vão construir”, alertou Adriano. Ele ainda criticou a falta de serviços básicos e o descaso da gestão municipal com as ações essenciais para os moradores e o abastecimento de água na cidade.

A caminhada contou ainda com a presença dos candidatos a vereadores da coligação “Pra Mudar Campina”, militância e moradores da região.

Comentários