Cartaxo reforça compromisso com futuro das crianças e adolescentes de João Pessoa

0
51

Durante a passagem do prefeito e candidato à reeleição Luciano Cartaxo (PSD) e sua militância em mais uma Caminhada da Vitória no Bairro de Mandacaru, Cartaxo destacou os investimentos realizados em João Pessoa, em especial as intervenções que ‘vêm transformando o futuro das crianças e adolescentes da cidade, na educação, nos esportes, na cultura e na geração de emprego e renda para as famílias’. “Todas as nossas ações têm um ponto em comum: melhorar a qualidade de vida das pessoas. É para isso que estou na política e me coloco mais uma vez à disposição dos pessoenses para continuar dando essa contribuição”, afirmou.

Somente de praças e espaços de lazer e convivência foram 23 os revitalizadas ou construídas na gestão de Luciano Cartaxo. Entre eles, a Praça da Juventude, a Quadra de Manaíra, o Parque das Três Lagoas, a Praça João Pessoa, a 1817, a Praça da Pedra, a Praça da Independência e o Parque da Lagoa. Muitos desses foram espaços dotadas de equipamentos para a prática esportiva, permitindo ocupação saudável para crianças e adolescentes e transformando esses locais – muitos deles redutos do uso de drogas e de prostituição – em espaços de integração, de cultura e de respeito entre as gerações.

Na área da educação, Luciano Cartaxo ampliou o número de escolas em tempo integral, criou o Celest (para que os jovens aprendam gratuitamente outros idiomas), instituiu o passe livre estudantil e colocou a robótica em 100% das escolas. Para auxiliar ainda o primeiro emprego, a gestão do candidato à reeleição também gerou incentivos para atrair a instalação de empresas na cidade, como os Call Centers. “Possibilitamos a geração de milhares de emprego, sobretudo para jovens que começam a lidar com a experiência e responsabilidade de um trabalho”, afirmou Luciano.

Durante a Caminhada da Vitória em Mandacaru, o prefeito reforçou seu compromisso com os avanços na cidade e agradeceu aos moradores pela recepção. “Temos trabalho pelos quatro cantos de João Pessoa e é por isso que somos tão bem recebidos por onde passamos. O povo sabe reconhecer quem trabalha e se esforça para fazer o melhor para todos”, afirmou.

Luciano Cartaxo lidera a coligação Força da União por João Pessoa, tendo como candidato a vice-prefeito o deputado federal Manoel Junior (PMDB). Integram a coligação os partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Comentários