Emissora exibe áudio em que Netinho se manifesta a favor de Emerson Panta em Santa Rita

0
63

Uma emissora de rádio da capital levou ao ar hoje um áudio no qual o prefeito de Santa Rita, Netinho de Várzea Nova (PR) sinaliza que estaria entrando na campanha para ajudar o candidato do PSDB, Emerson Panta. Na gravação, Netinho, que não se candidatou à reeleição, diz: “Atenção, galera. Começou a brincadeira. É 45. É Santa Rita na frente”.

O motivo da gravação, segundo o apresentador do programa, Fabiano Gomes, seria o resultado de uma pesquisa publicada pelo site Paraibajá, segundo a qual a liderança na preferência do eleitorado seria de Zé Paulo, candidato do PSB.

A pesquisa do Instituto LGLuz aponta vitória de Zé Paulo (PSB) com 44,1% dos votos válidos. Emerson Panta, ficaria na segunda colocação com 37,9%. O ex-deputado estadual Flaviano Quinto (PSC), que desistiu da candidatura para apoiar o socialista neste fim de semana, apareceu com 15,6%. Luiz do Biscoito (PSTU) e Professor Valdir (PSOL) ficaram com 1,6% e 0,8%, respectivamente.

Ontem, o Tribunal de Justiça bloqueou até 60% do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb) para o pagamento dos salários dos servidores da Educação; e de até 54% dos recursos do ICMS e do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) para pagar os salários atrasados dos demais servidores da Prefeitura de Santa Rita.

Comentários