Depois de atentado contra adversário, Gadelha pede tropas federais para Sousa

0
39

O candidato a prefeito na cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB) , pela Coligação Sousa Muito Mais, ao tomar conhecimento do ocorrido na madrugada dessa segunda-feira (19), na casa de familiares de seu adversário e candidato pela oposição, Fábio Tyrone, decidiu protocolar junto ao Juiz da 35ª Zona Eleitoral Rennan do Vale e Melo Marques, pedido solicitando o reforço de tropas federais para Sousa, a fim de garantir a normalidade e a segurança das eleições do 2 de Outubro.

Para André, com a insegurança que impera hoje na Paraíba não se pode admitir fatos dessa natureza. Durante esse período além da violência que infelizmente já é corriqueira como assaltos, explosões de bancos, a violência também é registrada em maior escala por conta do período eleitoral.

“Ao tomar conhecimento dos fatos ocorridos com familiares de meu adversário entrei em choque, por que sou pai de crianças. Minhas filhas de 9 meses tomam banho de sol na praça em frente à minha casa. Agora não sei se vou poder deixa-las fazer isso, pois temo que algo de ruim possa acontecer com elas. Quero publicamente me solidarizar com os familiares de meu adversário por conta do ocorrido”, afirmou Gadelha.

Comentários