Em Cabedelo, segundo candidato desiste para apoiar Eneide Regis

0
40

A candidata a prefeita pela Coligação Frente Cabedelo do Povo (PDT), Eneide Regis (PDT), recebeu o segundo grande apoio ao seu nome em menos de uma semana. O vereador Fernando Sobrinho (DEM) renunciou à sua postulação a prefeito da cidade e anunciou, neste sábado (17), sua aliança com a pedetista. Na última segunda-feira (12), quem também renunciou e se uniu a Dona Neide foi Lucas Santino (PMDB).

“Eu vejo que todos estão entendendo que nossa candidatura é a melhor para Cabedelo. Nosso projeto para a cidade é consistente. Lucas entendeu isso e agora Fernando Sobrinho também. Estamos unindo forças para resgatar nossa cidade e tirá-la do completo abandono em que se encontra. Estou muito grata por mais esse apoio. Estou grata a todos que estão entendendo e se aliando ao nosso projeto”, declarou Eneide Regis.

Fernando Sobrinho confirmou essa linha de pensamento. “Infelizmente não tenho condição de continuar, mas Deus me deu discernimento e vamos continuar na luta por uma Cabedelo melhor. Já conversei com alguns pessoalmente, com outros ainda não, mas quer dizer a todos que estavam militando comigo que a luta continua, o sonho não acabou” disse Fernando Sobrinho.

Os outros candidatos que disputam a prefeitura da cidade portuária são, além de Eneide Regis: Ivan da Seaport (PC do B), Leto Viana (PRP) – que concorre à reeleição -, Marcos Patrício (Psol) e Paulo Nogueira (PTN).

Comentários