“Eleições não terminaram! Só dia 2 de outubro”, dispara Victor Hugo sobre pesquisas

0
30

Apesar de figurar como quarto colocado nas mais recentes pesquisas eleitorais divulgadas em João Pessoa, o candidato do PSOL à prefeitura da cidade ainda acredita em virada nesta reta final de campanha. Em entrevista ao portal PB Agora, nesta sexta-feira (16), Hugo destacou que apesar da disputa ser acirrada, nada é impossível.

“Sem dúvida nenhuma é possível que os favoritos fiquem fora do segundo turno. Temos locais onde há disputas acirradas, e João Pessoa não é diferente. Estamos na disputa. Eleições não terminaram não, só dia 02 de outubro, as urnas é que vão falar. Estaremos no 2º turno”, arrematou.

Já sobre as pesquisas, o candidato lembrou que elas refletem apenas o momento, e que até o dia da eleição surpresas ainda podem acontecer.

“Nós não costumamos discutir com pesquisas, elas oscilam muito, são reflexos do momento, daqui até a eleição ainda tem chão. A gente tem que aguardar o momento certo pra dizer quem realmente ganhou”, ressaltou.

Ontem, também em entrevista ao portal PB Agora, o professor Charliton, do PT, que figura em 3º nas pesquisas de intenção de voto em João Pessoa, também disse que acreditar que estaria no segundo turno, na eleições da Capital.

Comentários