RC relembra período à frente da PMJP e vê retrocesso: ‘A cidade teve uma involução’

0
37

O governador da Paraíba relembrou, durante entrevista concedida à emissora de rádio na Capital, o período no qual administrou o município de João Pessoa. Ricardo citou obras de melhorias e investimentos realizados em sua gestão e acredita que a atual gestão não investe.

“Espero que quando eu sair do Estado, quem me suceda faça muito mais do que eu fiz. É uma lógica natural da vida. No caso de João Pessoa, você teve uma involução. Se perdeu a capacidade de investimento. Isso é óbvio e não sou eu quem diz, são as planilhas do Tribunal de Contas do Estado”, afirmou Ricardo.

O chefe do Executivo estadual afirmou que o município perdeu também a capacidade de realizar obras com recursos próprios e destacou obras realizadas com verba da própria prefeitura durante sua gestão na Capital. “Eu, só de PSF [Posto de Saúde da Família], tirei 82 PSF’s de barracos que existiam e botei naquelas grandes construções. Sabe quantos reais eu fui buscar no Governo Federal pra fazer aquilo? Zero. Tudo eu fiz com recurso próprio”, garantiu o governador.

O governador concluiu a entrevista dizendo não acreditar nas declarações de que a cidade não possui dinheiro para a realização de obras. “Tem e eu demonstro que tem”.

Comentários