Cartaxo critica campanha rasteira da oposição: “É hora de mostrar propostas”

0
47

“Acredito no trabalho e tenho disposição para fazer mais e continuar apresentando resultados pelos próximos quatro anos”, afirmou o prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), na última quinta-feira, reforçado que continuará focado em mostrar propostas e não irá descer ao nível da oposição que, segundo ele, elegeu como bandeira de campanha o denuncismo, sem qualquer conteúdo propositivo. Para ele, é hora de olhar para o futuro de João Pessoa e mostrar à população que a cidade pode crescer ainda mais.
Cartaxo destacou que a Capital vive um processo de desenvolvimento marcante nesses últimos quatro anos, com avanços na educação, saúde, habitação, mobilidade urbana, e que esse é o objetivo de sua candidatura à reeleição: fazer a cidade avançar ainda mais. Já os adversários, segundo ele, subestimam o eleitorado pessoense ao não fazer uma campanha propositiva. “Não temos que ficar olhando para o retrovisor, desviando o foco da campanha. O povo de João Pessoa é inteligente e quer saber de propostas; quer saber o que temos de planejamento para fazer a cidade continuar no rumo do crescimento”, disse.
De acordo com Cartaxo, as demonstrações diárias de apoio da população durante as atividades de campanha mostram que sua postura é a mais coerente com os anseios da cidade. “Agradeço ao povo de João Pessoa pelo carinho com o qual tem nos recebido durante as caminhadas e panfletagens. Isso nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. É esse sentimento de apreço e confiança que nos motiva a seguir avançando com nosso trabalho”, declarou.
Ainda segundo o candidato do PSD, a experiência adquirida em sua trajetória política o credencia na disputa pelo posto mais importante da Administração Municipal. “Eu não sou candidato de uma hora para outra, não caí de paraquedas na disputa. Eu tenho trajetória e história em João Pessoa. Enfrento essa caminhada de cabeça erguida e acreditando no diálogo. Estamos somando forças em favor da cidade. Temos o reconhecimento da população, mas precisamos fazer mais e nada melhor que buscar parceiros para enfrentar os desafios que se colocam diariamente”, enfatizou.

Comentários