Galdino critica gestão do PSDB e diz que vai resgatar saúde de Campina Grande

0
43

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB), ao lado do vice Inácio Falcão (PT do B), defendeu investimentos em infraestrutura, saúde e assistência social, durante caminhada. Na avaliação de Adriano, Campina tem sofrido com o descaso e abandono da atual gestão municipal, ineficaz em investimentos básicos para a região.

“Estamos falando com os moradores dos bairros em um diálogo aberto em favor de melhorias para Campina Grande e toda sua população, que hoje não recebe a atenção necessária da prefeitura. É assim que acreditamos que podemos mudar a atual realidade que vive Campina”, afirmou Adriano Galdino. Ele acrescentou que quando eleito vai investir em políticas que beneficiem, principalmente, os bairros mais carentes e esquecidos pela gestão municipal, garantindo melhorias na saúde, no transporte público e a reabertura dos restaurantes populares.

Além das queixas em relação aos serviços de saúde, já que há dificuldades em marcar até um simples exame nos postos de saúde da Ramadinha, os moradores reclamam que muitas ruas do bairro precisam de calçamento e o que lá existe foi de responsabilidade do Governo do Estado, na gestão de Ricardo Coutinho. “Moro aqui há muito tempo e convivo diariamente com essa poeira e, quando chove, muita lama”, disse Maria do Socorro. Ela cobra o calçamento da rua Joaquim Monteiro da Silva que já foi anunciando, mas a obra não sai do papel.

O vice, Inácio Falcão (PT do B), falou ao longo da caminhada que Campina Grande precisa de obras estruturantes e também gerar mais emprego e renda para as famílias. Ele garantiu ao lado de Adriano Galdino priorizar a reestruturação do polo calçadista em Bodocongó, bairro vizinho a Ramadinha, o que pode beneficiar os moradores, especialmente os jovens. Lembrou também que em breve a cidade terá a obra de urbanização do Açude de Bodocongó, concluída pelo Governo do Estado.

“Hoje a Prefeitura não tem obra para mostrar, mas eu e Adriano temos propostas para que esse povo deixe de sofrer. Com pouco recurso como vereador e deputado consegui ajudar o povo com serviços de saúde, porque a Prefeitura que recebe milhões do Ministério da Saúde não faz a sua parte. Vamos abraçar essa causa para amenizar os problemas enfrentados pelos moradores da Ramadinha na área de saúde” , defendeu Inácio.

Comentários