Adriano Galdino garante investir em política habitacional em CG

0
43

O candidato a prefeito pela coligação “Pra Mudar Campina”, Adriano Galdino (PSB) garantiu que fará investimentos em programas de habitação e infraestrutura para os bairros de Campina Grande. Em caminhada no bairro do Pedregal, acompanhado do vice Inácio Falcão (PT do B), Adriano disse que sua gestão voltará a ter o povo como figura central das ações de governo e destacou o estado de abandono enfrentado pela população da Rainha da Borborema.

“Eu sei o que é não ter casa própria e morar de aluguel. Eu e Inácio somos do povo e estamos preparados para dar a Campina o que ela merece. Vamos construir conjuntos habitacionais para a população carente, mas também criaremos novos conjuntos habitacionais para idosos, como o Cidade Madura, criado pelo Governo do Estado. Estamos baseados em um projeto que acredita que somente investindo no povo teremos uma sociedade melhor e mais justa”, defendeu Adriano.

O candidato à Prefeitura de Campina Grande destacou ações para o Pedregal, um dos bairros que mais carece de investimentos públicos. “Nossa gestão estará nos bairros, ouvindo as necessidades da população e criando ações para transformar a vida delas. O Canal do Pedregal vai deixar de ser promessa eleitoreira e será realidade, porque sabemos a importância desse investimento para a região. Vamos reabrir a cozinha comunitária do Pedregal, porque o trabalhador precisa desse equipamento para se alimentar. Isso só faz quem tem sensibilidade, respeito e ação política. Nós temos e por isso Campina nos colocará na administração da cidade”.

Os relatos dos moradores do Pedregal reforçam o descaso da administração pública municipal. “Esse canal até gente já morreu durante o inverno, mas a Prefeitura Municipal nem olha para aqui. Somos esquecidos”, disse Maria José Oliveira. Ela disse também que os serviços básicos de saúde não chegam ao bairro e muitas vezes tem que se deslocar para outros postos e também não consegue assistência.

O candidato Adriano Galdino, ressaltou que, na sua gestão vai organizar o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde (UBS) com a contratação de mais médicos, além da distribuição regular dos medicamentos nas farmácias básicas. “Chega de promessa de quem já passou e não fez. Chega de promessas de quem está na prefeitura e não faz. Ao lado de Inácio, vou mostrar que Campina pode mais e terá uma gestão preocupada com a maior riqueza que esta cidade tem: seu povo”, disse Adriano.

Comentários