Cida Ramos realiza caminhada nas ruas da Torre

0
69

A candidata a prefeita de João Pessoa pela coligação Trabalho de Verdade, Cida Ramos (PSB), se juntou à militância girassol na noite desta segunda-feira (29) e percorreu várias ruas do bairro Torre, em mais uma edição da Caminhada da Verdade.

Cida esteve acompanhada dos deputados estaduais Estela Bezerra (PSB) e Edmilson Soares (PEN), e de candidatos a vereador dos 17 partidos.

Na conversa com moradores, Cida lembrou dos vários investimentos feitos no bairro ao longo dos dois mandatos do PSB à frente da prefeitura, como a reconstrução da Praça São Gonçalo, a pavimentação de dezenas de ruas e a implantação do Centro de Especialidades Odontológicas.

Cida destacou ainda o crescimento de sua campanha e disse ter certeza da vitória no dia 2 de outubro. “Estamos avançando com velocidade. A cada dia percebo que a onda laranja só aumenta”, salientou.

“É muito importante que conversemos com nossos amigos, familiares e vizinhos. Restam pouco mais de 30 dias para a grande vitória que João Pessoa dará, me elegendo a primeira mulher a governar a cidade. Serei prefeita para mudar a história desta cidade”, enfatizou.

Encontro com mulheres

À tarde, antes de seguir para a caminhada na Torre, Cida participou de um encontro com artesãs e embelezadoras assistidas por uma Organização Não Governamental (ONG). O evento, que ocorreu na sede da Associação de Inativos e Pensionistas da Universidade Federal da Paraíba (Asip-UFPB), reuniu uma plateia predominantemente composta por mulheres.

“Minha candidatura vem da força do trabalho; trabalho desenvolvido também por guerreiros e guerreiras que encontro diariamente nos bairros dessa cidade, fazendo de tudo para sobreviver e sustentar suas famílias. Quero ser prefeita para abrir espaços para vocês, para implementar o Empreender Mulher. Quando chegar à prefeitura, vocês terão o apoio do poder público”, assegurou Cida.

Comentários