Candidato repudia gestão de Romero por não pagar artistas pelo São João

0
53

O candidato do PPS à prefeitura de Campina Grande, Arthur Bolinha, emitiu hoje uma nota de repúdio à prefeitura de Campina Grande por ainda não ter efetuado o pagamento dos artistas locais que se apresentaram durante o “Maior São João do Mundo”. “A falta de compromisso com o pagamento de trabalhadores é uma prática corriqueira na atual gestão. Tanto que nos solidarizamos, também, com os médicos contratados e prestadores de serviços da Secretaria Municipal de Saúde, que há dois meses estão sem receber seus vencimentos”, diz o texto, que pode ser conferido, na íntegra, a seguir:

Nota de repúdio:

O candidato a prefeito Artur Bolinha e todos que fazem a coligação Por Campina por você, manifestam veemente repúdio à falta de compromisso da Prefeitura Municipal de Campina Grande em decorrência do não pagamento aos artistas locais que ainda aguardam receber os valores referentes aos shows realizados por eles durante os festejos do “Maior São João do Mundo”.

A coligação destaca a gravidade do caso e expressa sua contrariedade a qualquer ato de falta de apoio à nossa cultura. Tendo, os artistas, que recorrer, todos os anos, à imprensa para chamar a atenção da sociedade e na tentativa de serem ouvidos pelo prefeito.

A falta de compromisso com o pagamento de trabalhadores é uma prática corriqueira na atual gestão. Tanto que nos solidarizamos, também, com os médicos contratados e prestadores de serviços da Secretaria Municipal de Saúde, que há dois meses estão sem receber seus vencimentos.

Tais atitudes mostram o tamanho do desequilíbrio financeiro e a falta de comprometimento com os cidadãos desta cidade. São por essas e outras práticas que Campina Grande ainda sofre com esses projetos de poder que são perpetrados por essas oligarquias.

Nos solidarizamos com os profissionais e com todos os cidadãos que se sentem, cotidianamente, ofendidos e ameaçados com o desrespeito e a falta de inovação de quem antes prometeu pagar àquelas pessoas que, de uma forma ou de outra, contribuem com o crescimento do município.

Comentários