No 1º domingo de campanha, militância girassol ‘invade’ orla de JP em apoio a Cida

0
57

A orla marítima da capital paraibana foi ocupada, neste domingo (21), pela militância girassol, que alaranjou toda a região da praia e recebeu a adesão de moradores e banhistas que caminharam até o final do bairro de Manaíra, demonstrando apoio à candidatura da professora Cida Ramos (PSB) à Prefeitura de João Pessoa. Foi a primeira Ocupação 40 Graus realizada pela coligação Trabalho de Verdade.

A mobilização contou com a presença dezenas de candidatos a vereador de muitos partidos da coligação e foi recebendo a adesão de moradores da orla, comerciantes e banhistas, que passaram a acompanhar a caminhada. Muitas pessoas fizeram questão de deixar suas casas e para ir cumprimentar Cida Ramos e o candidato a vice-prefeito Wilson Filho (PTB).

Cida aproveitou a oportunidade para criticar a atual gestão, principalmente no tocante à demora na tomada de decisões e nas ações da prefeitura. Ela citou o caso da barreira do Cabo Branco e o da obra que se arrasta há anos no final da Avenida Beira Rio. “Não é possível que a barreira do Cabo Branco passe quatro anos desmoronando e a prefeitura não faça absolutamente nada, a não ser assistir o ponto mais oriental das Américas desmoronar”, declarou.

Cida encerrou destacando a força da militância girassol. “Tenho certeza que a onda da mudança que nasce aqui hoje está se espalhando pela cidade”. Já Wilson Filho ressaltou que “a caminhada, somada a todos os outros compromissos que participamos, demonstram claramente que João Pessoa quer mudança”.

A coligação Trabalho de Verdade é composta por 17 partidos – PSB, DEM, PR, PPS, PTdoB, PSL, PPL, PRTB, PEN, PDT, PROS, PV, PRP, Rede Sustentabilidade, PTB, PTC e PMB.

Comentários