Cartaxo diz que não é candidato fabricado e que transformou Lagoa em parque

0
43

A inauguração do Comitê 55 da Coligação Força da União por João Pessoa, liderada pelo prefeito e candidato à reeleição, Luciano Cartaxo (PSD), chamou a atenção de quem passou pela Avenida Epitácio Pessoa na última sexta-feira (19) por conta do volume de pessoas. Na presenta de seu candidato a vice, Manoel Junior (PMDB), e de lideranças de todos os partidos aliados, o prefeito discursou para sua militância destacando suas ações na prefeitura de João Pessoa. “Se antes a Lagoa era um espaço atraente para prostituição, violência e uso de drogas, hoje é um parque para a família pessoense. Quem reclama do Parque da Lagoa é quem teve a oportunidade de fazer e não teve a coragem que tivemos. Foi a nossa gestão que devolveu a Lagoa para a cidade”, afirmou o prefeito.
Luciano afirmou que a gestão não vai parar por conta da disputa eleitoral e que ainda este ano será entregue a UPA de Cruz das Armas, a segunda construída por ele. Além disso, serão entregues apartamentos no Vista Alegre e Vieira Diniz e já está em construção a primeira escola bilíngue do Nordeste, que irá funcionar no Alto do Mateus.

O prefeito conclamou a militância a intensificar o trabalho, apresentando em cada bairro, em cada comunidade, o que foi realizado. “Nossa união é com o povo de João Pessoa e o que vai determinar a vitória é a nossa disposição de ir às ruas defender essas conquistas. Vamos continuar neste ritmo. Não há descanso. Temos que trabalhar muito para a cidade continuar avançando. O povo conhece o meu histórico. Não sou um candidato fabricado. Fui vereador, deputado estadual, vice-governador e agora prefeito. Tenho experiência e estou mostrando como se faz uma gestão comprometida com o povo”, declarou.

Ainda estiveram no evento o deputado federal e presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, a primeira-dama, Maísa Cartaxo, o presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, o presidente estadual do PRB, Jutay Meneses, além de vereadores e candidatos ao Parlmento Municipal. A coligação Força da União por João Pessoa é formada pelos partidos PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade.

Logo após o lançamento do Comitê 55, a militância seguiu para Avenida Rui Barbosa para iniciar mais uma “Caminhada da Vitória”, no bairro da Torre.

Comentários