Bolinha inaugura comitê em Campina e lembra trajetória como gestor

0
67

Foi inaugurado na noite dessa quinta-feira, 18, o comitê de campanha do candidato a prefeito Artur Bolinha (PPS). Centenas de pessoas prestigiaram o evento que marcou formalmente o início da corrida eleitoral do postulante à prefeitura. Bolinha e seu candidato a vice-prefeito, Dr. Jairo Sales (PPS), receberam cumprimentos dos presidentes dos partidos e dos candidatos a vereadores pelo PPS e pelo PV, agremiações que formam a coligação “Por Campina, por você”. Eles destacaram as qualidades de Bolinha como gestor e o seu preparo para ser prefeito de Campina Grande.

Durante um dos discursos mais eloquentes da noite, o candidato a vice-prefeito, Dr. Jairo Sales, disse que a campanha é propositiva e que defende a renovação e um novo modelo de gestão. “Somos candidatos limpos. Se querem candidatos fichas limpas nesta cidade, vocês têm”, declarou.

Já Artur Bolinha confessou sua emoção, mas isso não o impediu de fazer um discurso objetivo. O candidato começou dizendo que “Começamos hoje a escrever um dos mais bonitos capítulos da história política desta cidade”.

Bolinha reconheceu as dificuldades da campanha, mas desafiou os seus concorrentes a fazerem campanhas independentes. “Saiam debaixo das suas tetas e encarem o povo de Campina Grande olhando nos olhos, olhando na alma desse povo como a gente faz, tentem, para vocês verem qual será a resposta que receberão”, disparou.

Também se reportou à sua trajetória empreendedora que teve inicio na feira central de Campina Grande, quando montou o seu primeiro fiteiro. “Nunca administrei absolutamente nada para que não tivesse resultado positivo. Nunca coloquei a mão em absolutamente nada que não desse fruto e prosperasse e é exatamente por essa razão que neste momento me apresento para que possa ser uma alternativa a esse descaso administrativo, político e acima de tudo, vergonhoso em que vivemos”, pontuou.

O comitê de campanha de Bolinha, na Avenida Canal, centro de Campina Grande, funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e nos sábados até o meio-dia. O local é aberto ao público que deseja apoiar a campanha e também para receber reclamações e sugestões da população.

Comentários