Mesmo com PP na vice em CG, Daniella mantém críticas a Romero

0
27

Mesmo com o Partido Progressista integrando a chapa majoritária do PSDB na disputa pela prefeitura de Campina Grande, a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) deixou claro que não voltará atrás das críticas feitas contra o prefeito Romero Rodrigues (PSDB) e ainda sugeriu que o tucano consertasse àquilo que estiver errado.

“Eu continuo fazendo e faço as críticas necessárias. Ninguém vai ver Daniella mudar o discurso. Isso aí é impossível. As críticas são feitas para que se construa e cabe a quem for criticado ter a maturidade suficiente para recebê-las e consertar aquilo que está errado e por isso as críticas que eu fiz, elas permanecem”, avisou.

Daniella ainda deixou claro que continuará tecendo críticas se julgar necessário, já que luta pelo bem de Campina Grande e da melhor qualidade de vida para o povo.

“Não pense que o fato de o PP ter o entendimento de que eu não seria mais candidata eu ficaria omissa. A decisão foi indicar o nome do meu pai, mas mudança de discurso de Daniella de forma alguma. Eu espero que o prefeito tenha maturidade suficiente para receber as críticas, até porque ninguém acerta 100% e ninguém erra 100%”, ressaltou.

E continuou: “Essa hipocrisia de oposição e situação, eu sou contra. Eu tenho responsabilidade com as minhas palavras, e a minha vai permanecer porque eu tenho compromisso com Campina Grande e com o povo”.

Comentários