Coligação de Luciano Cartaxo inicia adesivagem em dez pontos da capital

0
44

A coligação Força da União por João Pessoa, encabeçada pelo prefeito Luciano Cartaxo (PSD) e pelo deputado Manoel Junior (PMDB), iniciou, na manhã desta terça-feira (16), a campanha das Eleições 2016 nas ruas. Em dez pontos da cidade, as equipes realizaram atividades de panfletagem e adesivagem.

O prefeito aproveitou este primeiro momento como um agradecimento à população pela oportunidade de comandar os rumos de João Pessoa e garantiu a disposição para o trabalho avançar ainda mais. “Estamos oficialmente começando a caminhada com muita confiança, mas também humildade. Vamos arregaçar as mangas e dar nosso melhor para fazermos uma belíssima campanha, com entusiasmo, coragem e capacidade de debater e apresentar nossas propostas. Aqui não há espaço para sapato alto, por isso nosso pontapé inicial é justamente perto do povo, nas ruas com uma panfletagem”, afirmou o prefeito.

“Sempre fiz política assim, conversando com o povo, vendo de perto as suas necessidades e no que a gente precisa avançar. Temos muito a fazer, mas tenho a capacidade de enfrentar esta campanha de cabeça erguida por saber de tudo que nós já realizamos”, completou.

A coligação Força da União por João Pessoa é formada por 12 partidos: PSD, PMDB, PSDB, PP, PSC, PCdoB, PSDC, PRB, PMN, PHS, PTN e Solidariedade. O candidato a vice na coligação é o deputado federal, Manoel Júnior (PMDB).

Comentários