Campinense vence o Itabaiana e abre boa vantagem na Série D

0
32

O Campinense fez valer o fator casa e abriu uma boa vantagem diante do Itabaiana (SE), na tarde deste domingo (14), na primeira partida válida pelas quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro, no estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa venceu a partida pelo placar de 2 a 0, com dois gols do volante Negretti.

As duas equipes fizeram uma partida bastante equilibrada. O Campinense começou com tudo e tentou abrir logo abrir o placar, o que aconteceu aos 7 minutos. Negretti tabelou com o atacante Júnior Chicão e chutou da entrada da área no canto esquerdo, sem chance para o goleiro do Itabaiana, Max.
A equipe sergipana tentava surpreender com bons contra-ataques, mas esbarava na boa marcação montada pelo técnico Paulo Moroni e nas defesas do goleiro Gledson, do Campinense.

Na segunda etapa, o Campinense voltou disposto a ampliar o placar. E conseguiu e de novo no início da etapa. Aos 8 minutos, Negretti recebeu cruzamento e cabeceou a bola para os fundos da rede de Max.
A Raposa quase ampliou aos 34 minutos com o talismã Alex Sandro, que entrou na segunda etapa. O atacante chutou de muito longe e a bola passou tirando tinta da trave.

As duas equipes fazem o jogo de volta próximo domingo (21), às 19h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana (SE). A Raposa vai jogar com a vantagem de poder perder por até um gol de diferença.

Comentários